Assista ao Vídeo: TAXISTA ACUSADO DE ESTUPRAR JOVEM DE 16 ANOS É PRESO NO RIO DE JANEIRO

 taxista Darley Rodrigues da Costa, de 33 anos, acusado de estuprar e roubar uma jovem, de 16, foi preso na noite da última terça-feira (10), em Realengo, no Rio de Janeiro.  

Após o ocorrido, a vítima foi até a delegacia com os pais e registrou boletim de ocorrência. Segundo a adolescente, o homem a abordou quando ela andava pela rua e roubou os pertences dela, logo depois, a obrigou a entrar no carro e ter relações sexuais com ele.

Apesar da denúncia, o taxista só foi detido dias depois após a jovem ver o indivíduo novamente em um estabelecimento comercial e ligar para a polícia. Os agentes, então, realizaram um monitoramento até localizar a residência de Darley e prendê-lo em casa. No imóvel, também foram apreendidos uma faca e o táxi usado no crime.

Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para que fossem feitos os procedimentos legais de prisão, e, em seguida, levado  para o Sistema Penal do Rio de Janeiro, onde ficará a disposição da justiça.

Agora, os policias do 33º Distrito Policial de Realengo seguem investigando o caso, pois acreditam que o acusado possa ter feito outras vítimas, já que, além de taxista, ele também atuava como diácono em uma igreja evangélica da região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here