Assista so Vídeo: Estudante desabafa e pede prefeito de cidade do Piauí para criar vergonha na cara

Está circulando nas redes sociais um vídeo gravado pelo estudante de  12 anos, identificado como Herbert Leal Sousa, reclamando da gestão do prefeito Silva Júnior , do município de Inhuma, principalmente na área da educação. No vídeo, o jovem afirma que o prefeito está humilhando a cidade.

O garoto que é aluno da rede municipal de Inhuma  gravou o vídeo como forma de desabafo por ter que caminhar cerca de 30 minutos para poder chegar na escola, pois não existe transporte escolar na cidade. Inclusive, crianças que moraram em regiões mais afastadas estão sem frequentar a escola. Herbert gravou o vídeo quando estava se deslocando para escola em uma estrada carroçal.

“Eu estou falando porque sou estudante e sei das coisas que acontecem por aqui… Eu aqui sozinho, o sol, a quentura. Vocês sabem o que é pegar uma quentura dessa? Tu sabe, seu prefeito bandido? Tu é muito é um ladrão, tá entendendo? Tu anda é de carro novo, roubando dinheiro dos servidores públicos, ao invés de pagar, compra um carro novo pra você andar, mas não arruma nenhum carro para mandar carregar os alunos daqui”, disse Herbet.

Além comentar sobre a situação que atinge todos os alunos do município, o estudante não esqueceu de falar em relação aos salários atrasados dos servidores e sobre a situação decadente da escola. No vídeo, ele comentou que tem portas caindo na escola.

Recomendados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here