Homem é preso por estuprar e viver maritalmente com criança de 10 anos

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na quarta-feira (11), por estuprar e manter em cárcere privado uma criança de apenas 10 anos, na comunidade Porongaba, na zona rural de Porto Walter, no interior do Acre. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Obetâneo Santos, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e cárcere privado.

Conforme o delegado, após receber uma denúncia a polícia foi até o local e encontrou o homem com a criança em uma casa. A menina passou por exame de conjunção carnal, que confirmou o estupro.

O homem foi conduzido para a delegacia da cidade. Em seguida, a polícia recebeu a denúncia de que outras duas menores, de 13 e 16 anos, também teriam sido vítimas do homem, sendo que a de 16 também morava com o suspeito. O caso dos outros dois estupros devem ser investigados, segundo o delegado.

“Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e cárcere. No momento em que a polícia chegou, ele estava com a menina de 10 anos e a informação é que ele morava também com uma de 16 anos. No tocante às duas outras acusações de estupro, vamos ouvir as vítimas nesta sexta [13]. A informação é que a menina de 16 anos começou a ser estuprada por ele aos 13 anos. Esses outros dois casos nós vamos instaurar inquérito para apurar”, disse o delegado.

A família da criança de 10 anos e outras testemunhas devem ser ouvidas, assim como parentes das outras supostas vítimas. Ainda segundo o delegado, o homem, que nega os estupros, deve ser levado para o presídio de Cruzeiro do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here