“SEM SAÍDA” – Pedro Barros

Quando você vir uma árvore balançar, pode contar: houve um vento que a movimentou…
Assim, é o caso Coutinhos; nos bastidores, comentam que é quase certa a união dos Coutinhos com os Gentil. Alguma novidade nisso? Nenhuma, pois quem poderia escrever essa história com epílogo diferente, já se foi…morreu! Morreu ele (H.C), a honradez e uma Caxias capitaneada por esse caboclo agregador e sensível. Portanto, não será de se estranhar essa união nefasta, pois o grupo Coutinho está “SEM SAÍDA”.

Esse fato, aliado a outros tantos, munidos de propósitos escusos e de atitudes de quem sobrevive às custas do Estado, deveria se constituir em motivos, mais que suficientes, para se dar um “BASTA” nessa Cambada de ladrões, que há décadas vive sugando o erário público!

Ôh terra de muro baixo!!!…onde está o povo bravo dessa Caxias, que não descobriu ainda, que o que eles querem com essa “UNIÃO”, é continuar mamando nas tetas dessa viúva imortal.. ?!

Se você tem alguma dúvida quanto ao que foi comentado acima, faça a seguinte pergunta: quem são e onde estão acomodados os protagonistas dos grupos Gentil, Marinho, Coutinhos, Alencares, Martins e outros…?! Resposta óbvia: quem não está na Prefeitura ou no Estado…! É mentira…?!

Paz em Cristo,
Pedro Barros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here