Assista os 2 Vídeo: Ação de um arrombador na madrugada no centro de Timon; Ele tentou entrar na casa de um juiz e depois foi a casa de um professor e roubou bicicleta avaliada em 4 mil

Um arrombador está levando preocupação a moradores do centro de Timon. Com atuação na madrugada, o homem foi flagrado na semana passada fazendo uma tentativa de roubo contra a casa de um juiz estadual e depois adentrando a residência de um professor.

A primeira tentativa do arrombador aconteceu por volta das 3 horas da madrugada da última terça, dia 11. Registrada em câmeras de segurança, a ação do arrombador aconteceu na Avenida Paulo Ramos contra a residência do juiz.

Veja no vídeo abaixo, quando ele tenta levantar o portão, mas um cachorro de raça reage indo para o portão e frustrando a tentativa do arrombador.

Após a tentativa fracassada de roubar a casa do magistrado, o arrombador, ainda no centro, foi filmado 40 minutos depois entrando na casa de um professor na rua do Fio. Utilizando-se da famosa técnica de afastar o portão, pois o dono da casa esqueceu de colocar os cadeados e travas que impedem esse tipo de arrombamento, o ladrão conseguiu êxito. Ele entrou na residência e conseguiu levar uma bicicleta de corrida avaliada em 4 mil reais.

Veja o vídeo abaixo:

O proprietário da residência já comunicou a polícia sobre o fato e espera agora providências. Em grupos de WhatsApp moradores do centro de Timon estão compartilhando os vídeos para ver se alguém consegue identificar o arrombador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here