Imagem forte: Taison bate cabeça e sofre convulsão em campo na Europa

Uma das surpresas do técnico Tite na convocação para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, o atacante Taison viveu momentos de tensão em campo nesse sábado (14/09/2019). O atacante do Shakhtar Donetsk se chocou com um defensor do Zorya Luhansk, pelo Campeonato Ucraniano, e caiu no chão. Na passagem, o companheiro de time e compatriota Ismaily bateu com o joelho na cabeça do atacante, que começou a convulsionar.

Assutados com a cena, os próprios jogadores do Shakhtar tentaram socorrer o atacante brasileiro até a chegada da equipe médica do clube.

O acidente ocorreu no segundo tempo do duelo diante do Zorya Luhansk. Antes disso, Taison já havia balançado a rede na vitória de seu time por 4 x 3.

Pouco tempo depois do susto em campo, o time ucraniano divulgou um vídeo que mostra o atacante brasileiro deixando o estádio caminhando normalmente.

O próprio Taison usou as redes sociais para tranquilizar os familiares e agradeceu o carinho dos fãs.

O Shakhtar Donetsk lidera o Campeonato Ucraniano após sete rodadas. O time de Taison venceu todas as sete partidas que disputou até agora e leva sete pontos de vantagem para o vice-líder da competição, o Desna.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here