Adolescente é acusado de abusar da mãe e do irmão de 9 anos

Nesta terça-feira(17) pela manhã uma senhora da zona rural de Crateús esteve na Delegacia de Polícia Civil de Crateus acompanhada do Conselho Tutelar. Na oportunidade a mesma fez a denúncia contra seu neto, um adolescente de 15 anos de idade.

Segundo a denunciante esse adolescente teria mantido relações sexuais com a própria mãe, uma senhora de 40 anos e com o próprio irmão de apenas 9 anos de idade. Com a mãe, o caso teria acontecido em virtude da mesma tomar medicamento controlado, ter adormecido, momento esse em que o acusado aproveitou e manteve relações com a mesma. Ouvindo falar o fato a criança de 9 anos revelou que também havia sofrido abuso sexual por parte do acusado.

A mãe da vítima e avó do acusado registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. As duas vítimas serão levadas para serem submetidos a exames no IML da cidade de Tauá.A denunciante esteve acompanhada da Margarida Azevedo do conselho tutelar. Como envolve menores e pessoas de uma mesma família, estamos preservando a identidade dos envolvidos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here