Após 4 meses traindo esposa, homem descobre que a amante é o seu irmão travesti

Diego é rapaz hetero e acabou descobrindo que sua amante, Talita, era, na verdade, uma trans. Tal revelação, porém, demorou um tempo para acontecer. Era apenas o inicio do pesadelo de Diego que logo após descobriu que Talita nasceu com uma tromba e era seu irmão (Roberto) que não o via a mais de 20 anos.

Os irmão foram separados quando tinham entre 3 e 4 anos após separação dos seus pais, Talita (Roberto) foi levado pela mãe para morar em outro estado, enquanto Diego ficou sendo criado por sua avó.

Você deve estar se perguntando como ele descobriu tal condição na sua amante? Segundo Diego, as vezes que teve elação com Talita (Roberto) seu irmão, foi no escuro e embriagado.

“Estou vivendo um episodio de Game Of Thrones, eu sou o Jon e descobri que estou pegando minha irmã Daenerys, em vez de um dragão ela carregava uma cobra” Disse Diego

Após a revelação de todo o caso a mulher de Diego pediu o divórcio, ainda entrou na justiça processando Diego e sua amante e irmão, Talita, para pedir indenização por danos morais. Fonte: Corvo News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here