Vídeo: JOVEM HOMOSSEXUAL É AGREDIDO NA SAÍDA DE CASA NOTURNA EM SÃO PAULO

 

Um homem, de 22 anos, está internado em estado grave depois de ser agredido por seis homens na saída de uma casa noturna de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, em um possível caso de homofobia.

Roger Passebom Junior estava com amigos na casa noturna Fantastic Lounge Club e teria se envolvido em uma discussão com homens que insinuaram uma tentativa de flerte por parte de Roger. O jovem era homossexual e isso teria irritado o grupo, que o abordou novamente no início de domingo (22), momento em que Roger saia do local para casa.

Vítimas de socos e chutes, todos foram agredidos, mas somente Roger teve ferimentos graves e teve de ser levado ao hospital municipal da cidade, onde foi submetido por uma cirurgia na cabeça e permanece internado. 

A família da vítima acredita que o crime foi motivado por homofobia. A polícia investiga o caso com o auxílio de câmeras de segurança do estabelecimento, até o momento, ninguém foi preso.  

Em nota, a casa noturna Fantastic Lounge Club afirma  não pactuar com crimes incentivados por homofobia, preconceito ou por qualquer tipo de violência.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here