Assista ao Vídeo: Jovem é espancada por dois bandidos ao reagir a assalto

Uma jovem foi brutalmente agredida por dois criminosos durante um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite de segunda-feira (23). O vídeo mostra o momento em que a vítima leva diversos socos dos assaltantes que, em seguida, conseguem fugir. As informações são do G1.

O assalto aconteceu na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Vila Valença, por volta das 20h. A jovem caminhava pela calçada quando foi abordada pelos dois criminosos de bicicleta. Eles pediram para que elas passasse os pertences.

Segundo apurado, a menina tentou reagir ao assalto e, nas imagens, registradas por uma câmera de monitoramento do bairro, é possível ver que ela chega a tentar agredir um dos criminosos. Neste momento, o comparsa larga a bicicleta no chão e parte para cima da vítima, agredindo a jovem com socos no rosto.

Após a agressão, os criminosos fogem do local de bicicleta. Uma testemunha do assalto registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de São Vicente. Segundo a Polícia Militar, até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado.

Qualquer informação que ajude a chegar na localização da dupla pode ser feita através do 190 ou 181, não é necessário se identificar. O policiamento na região está sendo centralizado.


Tópicos

Compartilhe

GoogleWhatsapp