Assista ao Vídeo: Assessor de deputado do PSL posta vídeo atirando em foto de Lula

O assessor parlamentar Alberto Vieira Júnior, que trabalha para o deputado estadual André Fernandes (PSL-CE), publicou neste domingo, 29, um vídeo em que incita o ódio ao aparecer atirando com uma pistola em uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na gravação, o assessor ainda manda um recado ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot. “Janot, a gente faz é assim, pra não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Babau. Sai toda a raiva”, disse o homem.

Na última semana, Janot revelou que já entrou armado no Supremo Tribunal Federal (STF) com a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes e se suicidar em seguida.

Em entrevista ao G1, Alberto Vieira explicou a polêmica afirmando que não quer “que o Lula morra”, não vai “fazer nada com ele” e que a foto utilizada como alvo “poderia ser de qualquer pessoa”.

“Podia ser um cachorro [na foto], podia ser um cavalo, um jumento. Podia ser o Che Guevara, porque eu tenho nojo dele, é uma foto. Eu digo às pessoas que, quando tiver com raiva, você bote a foto; se tiver uma arma, detone, mas não saia matando, não saia com uma arma no meio da rua dizendo que vai matar o povo”, disse o assessor parlamentar.

“Foi a maneira que eu encontrei de evitar que outras pessoas venham fazer o que o Janot fez, só que eu escolhi o Lula. Por direito meu, não gosto do Lula, mas não quero que o Lula morra nem vou fazer nada com ele”, completou ele.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here