Menina deixa carta de despedida após ser estuprada por três colegas

A mãe de uma adolescente de 15 anos procurou a polícia em desespero no domingo (29), dizendo que a filha havia deixado uma carta se despedindo e dizendo que não suportava mais viver após ter sido estuprada por três colegas da escola, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a menor saiu de casa alegou  que iria em uma farmácia e mandou apenas uma mensagem no celular da mãe dizendo que tinha deixado uma carta de despedida.  Na carta, segundo a mãe, a adolescente contava ter sido estuprada por três colegas da escola.  A menina escreveu ainda que estava muito bêbada quando ocorreu o estupro.

A mãe contou à polícia que essa não foi a primeira vez que a filha tentou tirar a própria vida, sendo que na primeira tentativa, no começo do mês, a adolescente foi impedida por um policial.

Desta vez, a garota foi encontrada pela polícia com a ajuda das câmeras do Ciosp. Ela estava na região do Parque das Águas, que fica próximo à casa dela.

O caso foi registrado como estupro e as denúncias da menina serão investigadas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

(Com informações: O Livre)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here