Saiba o que o formato dos seus dedos dizem sobre você

Os cientistas descobriram algo fascinante sobre a mão humana: os segredos da sua personalidade estão escondidos nela.

Mais especificamente no seu dedo anelar: ele indica quanta testosterona você recebeu do corpo da sua mãe enquanto estava na barriga dela. E este hormônio pode ter uma grande influência sobre sua personalidade.

O tipo A: quando seu dedo anelar é maior que o indicador.

Geralmente as pessoas com o anelar maior que o indicador são as mais atraentes. Muitas delas são bem charmosas e carismáticas. Ao mesmo tempo, tendem a ser mais agressivas e a correrem mais riscos. Os cientistas descobriram também que pessoas com o anelar maior costumam ganhar mais dinheiro que as com o anelar menor.

O tipo B: o dedo anelar é menor que o indicador

Pessoas com o anelar menor que o indicador são bastante autoconfiantes e podem ter tendências narcisistas. Elas gostam de ficar sozinhas e odeiam ser incomodadas. No amor, são aquelas que NÃO dão o primeiro passo. Além disso, seus sentidos são geralmente mais acentuados que os das outras pessoas.

O tipo C: os dedos anelar e indicador são do mesmo tamanho

Aqueles cujos dedos anelar e indicador são do mesmo tamanho adoram a paz. Eles são bons intermediadores e parceiros fiéis e carinhosos. Eles são geralmente mais equilibrados que os outros, calmos e reservados.

Compartilhe essas interessantes descobertas com todos os seus amigos e os surpreenda com o que os dedos dizem sobre a personalidade.

Fonte: revistapt