Assista Vídeo: PROFESSORA SOFRE ABUSO SEXUAL EM ESTACIONAMENTO DE ESCOLA MUNICIPAL DE SP

Uma professora, de 48 anos, foi vítima de estupro na manhã do último sábado (28), no estacionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dama Entre Rios Verdes, no bairro Parque Santa Rita, zona leste de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a vítima compareceu ao 50° Distrito Policial do Itaim Paulista, onde foi ouvida e encaminhada ao Hospital Pérola Byinton, no centro da capital, para realizar exame de delito.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação da Cidade de São Paulo informou que está dando todo apoio à professora e que a direção da escola está à disposição da Polícia Civil para contribuir com a investigação. A nota diz ainda que, no sábado (28), a unidade realizava reposição de aulas.

As atividades da escola foram suspensas nesta segunda-feira (30). No local, será realizada uma reunião entre os representantes da Secretaria Municipal de Educação, da Diretoria de Ensino São Miguel Paulista, do CONSEG (Coordenadoria Estadual Dos Conselhos Comunitários de Segurança), do SINPEEM (Sindicato dos Profissionais em Educação), da Rede de Proteção à Mulher e da comunidade.

Ainda não há informações de quantos dias as aulas ficaram suspensas.

O caso é investigado pelo 67° DP do Jardim Robru e até o momento ninguém foi preso.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here