Conheça a posição sexual mais indicada para cada signo

Todo mundo tem o potencial de ser bom de cama, mas para isso é preciso conhecer o que funciona (ou não) para você na hora do sexo. Para quem ainda não se descobriu totalmente ou está em busca de novidades, as estrelas podem ajudar mais do que se imagina. Pensando nisso, a taróloga britânica Kerry Ward deu algumas dicas do que pode funcionar melhor para cada signo.

Ela faz uma observação: as posições indicadas servem para qualquer combinação de casal, independentemente de gênero e orientação sexual. Kerry recomenda aproveitar ao máximo o pênis do parceiro, usar uma cinta peniana ou um brinquedo sexual.

Confira abaixo a posição ideal para seu signo:

Capricórnio – O cavalo galopante

Kerry afirma que o capricorniano é um ser reservado, mas também obcecado com a ideia de controle. Por isso, esta posição de colo agrada a esses dois lados. Ela indica experimentar em lugares relativamente expostos e sentir a emoção de ser visto ou não. Além disso, a taróloga orienta manter as roupas, mas empurrar sua calcinha para o lado, para provocar o parceiro com a oferta de algo proibido. Você pode se movimentar de acordo com o ângulo, velocidade e profundidade de penetração que combina com você.

 

Aquário – Edging

Todo mundo sabe que os aquarianos gostam de ser os “diferentões”, por isso o edging é ideal para eles, segundo Kerry. Não tanto uma posição, o edging é uma técnica na qual a pessoa (sozinha ou acompanhada) se excita até o ponto de quase ter um orgasmo e depois para. O próprio termo vem da palavra edge, que significa “beira”, ou seja, quase lá.

E por que alguém faria isso? Pois assim o orgasmo será maior, mais duradouro e intenso. Ela explica que é preciso deixar o parceiro te levar quase até o ponto ideal e depois parar. “Espere alguns minutos para acalmar e depois repita. Isso ajuda a reiniciar sua imaginação sexual, reacender a faísca e provocar mais conversas e uma conexão mental mais profunda, que é o que realmente excita o aquariano”, aponta.

Peixes – O estilhaço

Kerry aponta que os piscianos são estimulados pela intimidade, pela conexão emocional e pelas sensações profundas. Por isso, o estilhaço é uma boa opção para você alcançar orgasmos intensos. “Deite-se de costas, levante as pernas e empurre as coxas juntas para apertar os músculos do assoalho pélvico. Nesse ângulo, é a posição perfeita para acertar seu ponto G e proporcionar incríveis orgasmos internos”, revela.

ANN SUMMERS/REPRODUÇÃOAnn Summers/Reprodução

Áries – Cavalgada

Geniosos, os arianos adoram ficar por cima e balançando para cima e para baixo. Isso é algo ruim? Segundo Kerry, não. “Ainda existe possibilidade de variações. Você pode assumir o controle movendo-se para cima e para baixo ou o parceiro pode assumir o controle, levantando você e guiando seus movimentos”, conta.

ISTOCKiStock

 

Touro – Louva-Deus

Nomeada em homenagem ao inseto, a posição é superfácil e não envolve arrancar a cabeça do parceiro (como o bichinho faz). Você deita com um travesseiro na parte inferior das costas e coloca uma perna por cima do ombro do parceiro, com a outra para o lado, enquanto ele(a) se ajoelha entre as pernas.

“É a posição com acesso máximo para os orgasmos clitorianos e do ponto G, com abertura para toque nos mamilos, para a carícia e para a escolha da ação circular ou triturada do quadril. Os taurinos são conhecidos por serem um pouco preguiçosos, e o Louva-Deus proporciona o máximo com o mínimo, do jeito que eles gostam”, afirma Kerry.

ANN SUMMERS/REPRODUÇÃOAnn Summers/Reprodução

Gêmeos – Acessórios extras

Não fique triste por não ganhar uma posição, geminiano. Por causa da sua versatilidade, é bem provável que qualquer uma vai incluir variedade de truques. “O que diferencia você dos demais é sua imaginação e a capacidade de transformar as palavras em realidade. Não seja tímido: invente cenários e personagens ou um jogo de falar sacanagem. Todos ganham”, opina a britânica.

Câncer – Sexo oral

Também não é exatamente uma posição, mas os cancerianos têm uma grande conexão com o sexo oral. Seja por serem um signo de água ou por sua intensidade e comprometimento com o parceiro, eles adoram cair de boca, literalmente.

“Você pode começar massageando o parceiro ainda com roupas. Quando elas forem tiradas, acaricie e beije as pernas e virilha antes de finalmente meter a língua. Não se esqueça de manter as coisas molhadas. A saliva pode ser suficiente, mas não tenha vergonha de usar xarope, creme, lubrificantes com sabor, entre outros”, sugere Kerry.

GETTY IMAGESGetty Images

Leão – De quatro

Os leoninos adoram admirar e cuidar de seus cabelos e porte físico, principalmente da parte traseira. Então, por que seria diferente na hora H? De quatro pode ser uma posição tradicional, mas há várias maneiras de apimentá-la. “Você pode pedir para o parceiro te bater levemente, se esse for seu lance, ou fazer a chamada penetração ‘rasa’, na qual o homem estimula com o pênis a entrada da vagina e apenas o começo do canal vaginal, que é a parte sensível e a melhor para ser estimulada”, ensina.

GETTY IMAGESGetty Images

Virgem – Rapidinhas

Kerry explica que os virginianos são precisos, críticos e intocáveis. Por isso, ela recomenda jogar com seus desejos internos e dizer ao parceiro que você o quer aqui e agora. “Esta posição levantada é perfeita para uma rapidinha apaixonada: com uma perna sobre o ombro do parceiro, eles estarão colocando pressão sobre o ponto G e deixando as mãos livres para estimular o clitóris também. Além disso, se você colocar uma almofada embaixo da sua bunda, ele poderá penetrar profundamente”, indica.

ANN SUMMERS/REPRODUÇÃOAnn Summers/Reprodução

Libra – O V erótico

É uma posição que permite ao casal continuar se beijando durante todo o ato, o que os librianos amam. O homem flexiona o joelho, apoiado em uma mesa, enquanto a mulher mantém a perna esticada sobre os ombros dele. A mulher se inclina para trás, enquanto o parceiro a pega pela bunda. A posição proporciona uma penetração lenta que acaricia o clitóris.

ALTO ASTRAL/REPRODUÇÃOAlto Astral/Reprodução

Escorpião – 69 em pé

Devido à fama dos escorpianos na cama, vai aí uma posição de grande dificuldade técnica. “Talvez você precise chamar outro escorpiano para executar a façanha, uma vez que eles vão entender a busca pela superioridade sexual. Apoie seu peso com as coxas nos ombros do parceiro enquanto ele segura sua cintura. Você também pode se abaixar e colocar as mãos no chão para fazer uma bananeira enquanto o outro entra de cabeça”, recomenda Kerry.

BAD GIRL’S BIBLE/REPRODUÇÃOBad Girl’s Bible/Reprodução

Sagitário – Cowgirl invertida

Energéticos e aventureiros, os sagitarianos estão prontos e dispostos para tentar posições mais exigentes. “A cowgirl invertida, especificamente, é uma posição difícil nas coxas, mas vale a pena. Com a penetração vindo por baixo e a mulher por cima, balançando para cima e para baixo, o movimento brinca com a ideia de controle e cria um instinto mais primitivo e animal. Isso também facilita alternar do sexo vaginal para o anal. Importante: lembrar-se de sempre trocar de camisinha ou lavar os órgãos, em caso de troca”, explica.

ISTOCKiStock

Fonte: Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here