Curiosidade: Ilusão de ótica: foto de trança viraliza após internautas “verem demais”

Às vezes, os olhos nos pregam algumas peças — e em muitos desses casos, é comum que você só queira esquecer o que viu por “engano”. Foi isso que aconteceu com uma foto que viralizou nas redes sociais, já que muita gente enxergou algo inapropriado no que deveria ser uma trança.

A trança viralizou depois que a internauta brasileira Roberta Rocha compartilhou a foto (que foi originalmente retirada da internet) com a legenda “só dá para ver uma vez” no Twitter. O post causou uma comoção na rede social, recebendo 11 mil retuítes e 34,2 mil curtidas.

O resultado final do penteado exigiu certa dedicação, porque, vamos combinar, é bem difícil fazer tranças mais elaboradas como essa. Não foi nada disso que chamou atenção online. Na realidade, o que aconteceu foi que muitos tiveram uma ilusão de ótica e enxergaram um pênis onde deveria ser a cabeça da mulher.

Muita gente respondeu a postagem afirmando que “viram demais” e demoraram para entender do que realmente se tratava a foto. “Olhei rápido e pensei que era um pênis de borracha”, disse um internauta. “Meu Deus, toda vez que olho não vejo uma trança , estou cansado dessa mente suja”, brincou outro. “De acordo com os comentários só eu vi um cabelo normal com tranças no primeiro instante!”, comentou um terceiro.

E aí, o que você viu?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here