Homem morre afogado e corpo é encontrado no Rio Munim no MA

Um corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo (13) no Rio Munim, em Presidente Juscelino, a 85 km de São Luís. Segundo a polícia, o corpo foi identificado como Robert Nelson Rodrigues dos Anjos, de 31 anos. Ele era pintor e participava de uma excursão do bairro Pirapora, em São Luís. As informações são do Imirante.

Os familiares informaram que, por volta das 16h de sábado (12), ele tentou atravessar o rio de Cachoeira Grande a Presidente Juscelino. Ao ver que não conseguiria, tentou voltar, mas acabou se afogando.

Desde o sábado (12), canoeiros da região tentaram encontrá-lo, mas não conseguiram. À polícia, os familiares afirmaram ainda que Robert tinha problemas de epilepsia.

Também neste domingo (13), outro caso de afogamento foi registrado na mesma região. Um homem, ainda não identificado, desapareceu ao banhar no rio Munim, no lado de Cachoeira Grande. Canoeiros da região tentaram encontrar o homem, mas sem sucesso. Testemunhas informaram que ele também vinha de uma excursão de São Luís.

A região do rio Munim entre Cachoeira Grande e Presidente Juscelino não possui fiscalização, posto de salva-vidas, equipes do Corpo de Bombeiros, nem a presença da Capitania dos Portos.


Tópicos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here