FAMOSOS & TV: Luana Piovani sobre Scooby e Anitta: ‘Sabia que ia acabar e ele ia se fo***’

Luana Piovani, que virou chacota ao comentar sobre o novo namoro de Pedro Scooby, também relembrou recente romance do ex-marido com Anitta.

A atriz contou em entrevista ao colunista Leo Dias, que tem um instinto protetor com o ex-marido. “Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial. O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer”, disse.

Sobre o namoro com Anitta, ela comentou: “Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo”, disse.

“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘fod&*#’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”, disse, pouco antes de se pronunciar nas redes sociais sobre o noivado de Pedro e a modelo Cíntia Dicker.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here