Prefeito Fábio Gentil prestigia comemoração dos 75 anos da Assembleia de Deus em Caxias

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, acompanhado do seu secretariado e outras autoridades, participou de um culto em comemoração pelos 75 anos da Igreja Assembleia de Deus em Caxias na noite dessa quinta-feira (7).

“Esse é um momento que marca a história de Caxias e, junto com o pastor Caetano, estamos pedindo que Deus continue abençoando a todos e que a paz em nossa cidade possa reinar”, frisou Fábio Gentil.

O prefeito foi anunciado pelo pastor Caetano Jorge, presidente da Assembleia de Deus, que também é major capelão, e discursou para a multidão de evangélicos que acompanhava a celebração dentro e fora do templo.

“É um momento ímpar para toda a sociedade, é um momento ímpar para todo o povo de Deus”, disse Márcio Silva, comandante da PM em Caxias.

“Que o nosso senhor Jesus Cristo possa estar no reino das famílias”, disse Adelmo Soares, deputado estadual.

“Nós glorificamos e estamos felizes em reconhecer que ele é senhor de nossa vida. E a Bíblia diz que bem aventurada é a nação cujo Deus é o senhor”, afirmou pastor Caetano.

No culto foram entoados hinos de louvor a Deus e a ministração da palavra, emocionando muitas pessoas. Ao final do culto, o prefeito Fábio Gentil recebeu uma homenagem pela participação na comemoração do aniversário da igreja.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, também esteve no evento.

“A Igreja Assembleia de Deus tem um trabalho com as famílias, com todas as pessoas, de todas as idades, que aqui cumprem sua atividade religiosa, e também há a perspectiva social”, frisou o governador.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Caxias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here