Abacaxi e outras frutas podem melhorar o sexo oral: veja como

Sabia que você cheira o que você come? Inclusive, nas “partes baixas”? Segundo especialistas da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, o odor e o sabor da vulva estão relacionados aos fluidos vaginais, assim como o do sêmen, e eles se alteram de acordo com o que foi ingerido, principalmente, nas últimas 24 horas.

E, se você já ouviu falar que suco de abacaxi deixa o gosto do sêmen doce, saiba que o fato é verdadeiro e está, justamente, associado à alimentação.

Isso porque o fluído é composto, também, por frutose, substância que reage com o açúcar natural da fruta. Já na vagina, a acidez do abacaxi e de outras frutas cítricas contribuem para o pH ácido que torna a região íntima da mulher saudável. Além disso, por ser uma fruta rica em água, os líquidos vaginais são diluídos e ficam menos concentrados, amenizando seu odor e o gosto.

O abacaxi, no entanto, não é o único alimento a gerar efeitos no sabor das partes íntimas – e consequentemente na experiência do sexo oral.

Enquanto outras frutas podem levar a alterações no sabor desses líquidos, álcool, cigarro, alho, frituras e tudo o que tem um sabor intenso, picante ou amargo, podem afetar as características dos fluidos negativamente. Melhor evitá-los antes da transa.

 

Fonte: Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here