Mais de 27 mil passageiros devem passar pelo aeroporto de São Luís durante o feriado

O aeroporto de São Luís está localizado em uma região estratégica, entre as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Em 2018, mais de 1,58 milhão de passageiros transitaram pelo terminal, que tem capacidade para receber até 5,1 milhões de viajantes. Operam regularmente no aeroporto três companhias aéreas: Latam, Gol e Azul, com 24 voos diários, cujos principais destinos são Recife (PE), Imperatriz (MA), Guarulhos (SP), Belém (PA), Brasília (DF), Confins (MG), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ).

De janeiro a outubro de 2019, os dois Centros de Atendimento ao Turista (CAT), localizados na área de embarque e desembarque do aeroporto de São Luís, realizaram 6015 atendimentos a visitantes durante a chegada na capital maranhense.

Os números de atendimentos por procura de informações turísticas aos CATs são mais expressivos quando somados a outros Centros de Atendimento ao Turista em locais estratégicos como: Espigão, Aeroporto, Raposa, Rodoviária, Cujupe e em locais onde são realizados eventos. Essas localidades juntas já realizaram aproximadamente 23000 atendimentos a visitantes.

Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here