Liderança de partido em Timon negou apoio a pré-candidatura do Coronel Schinneyder

Mesmo sem qualquer declaração pública de que é pré-candidato a prefeito, mas em intensa pré-campanha visitando várias pessoas em Timon e contando com a simpatia dos mais importantes aliados do ex-deputado estadual Alexandre Almeida, o ex-comandante do 11º Batalhão, Coronel Schinneyder segue atrás de partidos que poderão lhe somar apoio para 2020.

Até o momento não se tem notícia de qual legenda pretende se filiar o militar. Fora o PSDB, que é comandado por Alexandre Almeida e aliados como os vereadores Antunes e Anderson Pêgo, também não se tem notícia de quais outras siglas estão com o coronel.

Para tanto, Schinneyder se movimenta e suas incursões com vista a formar um elenco de partidos tem sido focado em São Luis, nas direções regionais das legendas partidárias.

Dias atrás Schinneyder esteve com o deputado federal Pedro Lucas, o comandante do PTB maranhense. O militar teria buscado apoio do partido para sua pré-candidatura. O ex-comandante foi recebido com simpatia pelo deputado federal, mas suas intenções teriam naufragado num problema: O vereador e dirigente do PTB de Timon, Ivan do Saborear. Pedro Lucas teria afirmado que qualquer decisão sobre o destino do PTB timonense precisaria do aval de Ivan do Saborear

grupo Leitoa em 2020.

Mesmo perdendo esse round, coronel Shinneyder segue sua caminhada e o fortalecimento de sua base de apoio continua sendo os principais alvos de suas incursões…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here