Assista ao Vídeo: “Desespero está começando a bater” diz Gabriel Tenório sobre entrevista do prefeito de Matões

Durante uma entrevista o Prefeito Ferdinando Coutinho (PSB), não poupou palavras contra o seu adversário político Gabriel Tenório (PV), único nome posto até o momento como desafiante ao atual mandatário.

O gestor chamou o pré-candidato Gabriel Tenório, de caloteiro e que ele teria sido vítima em 2015.

Logo após a entrevista Gabriel Tenório, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações feitas pelo atual gestor, o pré-candidato também destacou no vídeo que está tomando as devidas providências.

“[…]tomei hoje as providências cabíveis já fiz o boletim de ocorrência contra ele, essa semana irei ingressar com as ações penais e civis é cabível pelo crime que ele cometeu, ele vai ter que se explicar na justiça, essa não é a minha política. […]” disse no vídeo Gabriel Tenório.

Em outro trecho Tenório destaca: “[…] Vou seguir com coragem com coração limpo, o povo de Matões me conhece, o povo de Matões me viu crescer, sabe quem eu sou, sabe da minha conduta e não tenho medo de nada não tenho medo dessas ameaças não tenho medo de mentiras. […]” Disse Gabriel Tenório

 

Confira o vídeo completo:

Em setembro, uma pesquisa do instituto Amostragem, apontou uma queda na popularidade do governo de Ferdinando Coutinho (PSB-MA). A confiança e a aprovação da população na maneira do prefeito governar caíram. Em uma das perguntas do Instituto Amostragem muitos dos entrevistados apontaram que o gestor; não tem trabalho desenvolvido, não fez nada e não é um bom administrador.

No índice de rejeição os dois pré-candidatos praticamente aparecem empatados, dentro da margem de erro. Ferdinando Coutinho tem rejeição de 24,67%, enquanto seu principal adversário, Gabriel Tenório, ficou com 20,33% de rejeição. Confira:

Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here