RENOVA MATÕES: Gabriel Tenório prestigia lançamento do Pré-Candidato a Vereador Filho Construções

   

Enquanto o País comemorava a Independência do Brasil, no último dia 15, sexta-feira, feriado Nacional um marco da História Brasileira, acontecia paralelo a comemoração do lançamento da pré-candidatura a vereador o jovem Filho Construções, data esta que vai ficar também eternizada nos moradores do Povoado Laranjeira, a 40 km da cidade de Matões, que recebeu caravanas dos povoados vizinhos. Entre amigos e familiares, admiradores, vereadores de mandatos estiveram presente dando o pontapé inicial para as eleições de 2020

 

“Estou muito feliz por terem me escolhido, irei honrar o mandato junto ao meu povo, nasci e me criei nesta terra, conheço as necessidades de cada um dos moradores e ao lado do Pre-candidato a Prefeito Gabriel Tenório, formaremos uma parceria importante em benefícios das famílias”…concluiu Filho Construções.

Filho Construções, vem de uma longa caminhada conseguindo superar todas as dificuldades como todo cidadão que mora no interior, trabalhador rural de origem humilde venceu todos os obstáculos ao lado dos seus pais. Sua atenção pelos membros da comunidade, fez com que fosse escolhido e pretende desenvolver uma política social, dando oportunidade aos agricultores. Devido a sua atenção pelos mais carentes a comunidade acredita em ser um excelente representante o povo na Câmara Municipal de Matões, ao lado do Grupo do Pré-Candidato a Prefeito Gabriel Tenório e Pré-Candidato-Vice, o empresário Fernando do Quilombo.

 

O abraço do Pré Candidato a Prefeito Gabriel Ténorio em todos os presentes

“Fiz questão de abraçar cada um dos que estão aqui no lançamento do Pré-candidato Filho Construções, porque é assim que vou fazer a frente da administração de Matões. O Povo é quem elege o gestor e ele tem que está afinado com os anseios da população”…Gabriel Tenório.

O Grupo RENOVA MATÕES do Pré-Candidato a Prefeito Gabriel Tenório, vem trabalhando numa linha de conscientização dos eleitores para que vejam com mais precisão os desmandos quem vem acontecendo a vários anos nas administrações na cidade de Matões, no que se refere a aplicação do dinheiro público. A mal aplicação do dinheiro público e favorecimento de fantasmas na folha de pagamento, pessoas que nunca apareceram para prestar serviço ao município. Os gestores são todos comandados por um figurão, que dar as cartas na administração. O Povo não tem acesso ao prefeito.

   

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here