Caxias receberá o melhor corretor do Brasil que ensina como aproveitar as oportunidades do mercado imobiliário

O mercado imobiliário e a construção civil são termômetros da economia, respondendo por cerca de 6% do PIB nacional. Com boas perspectivas para o mercado imobiliário nesse ano de 2019, devido às reformas anunciadas, e a confirmar as previsões de especialistas, o setor vem enfim registrando números positivos em um movimento de retomada gradual. No entanto, o mercado imobiliário tem seus segredos e nem sempre pode ser entendido de forma linear e isolada.

Rafael Scodelario, considerado um dos principais especialistas do mercado imobiliário nacional e o melhor corretor de imóveis do Brasil, foi convidado pela prefeitura de Caxias, no Maranhão, terceira maior cidade do estado, para realizar palestra onde abordará os segredos do mercado imobiliário e do aprimoramento pessoal para otimizar vendas e aproveitar as oportunidades vindas das projeções de crescimento do setor.

Intitulada “Seja o Seu Melhor”, a palestra é direcionada a empresários, políticos, autoridades e profissionais do setor:

“A estimativa de crescimento do PIB do setor imobiliário é de 2% em 2019, segundo o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o que rompe uma sequência negativa dos últimos anos. Precisamos estar preparados para sermos capazes de aproveitar a retomada do crescimento. A minha palestra traz não apenas o motivacional e o aprimoramento pessoal como temas, mas também estratégias eficazes de vendas e conhecimento apurado do mercado imobiliário”.

O evento acontece no auditório da Prefeitura de Caxias no dia 28/11 às 18h30 e tem a realização da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Fonte: Portal de Minas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here