Vereador Jerônimo pede campanha limpa nas eleições

Em seu pronunciamento de abertura dos trabalhos legislativos, nessa segunda-feira (3), o vereador Jerônimo (PMN) pediu a todos que façam uma campanha limpa nas eleições municipais de 2020.

Jerônimo reforçou que não irá pleitear uma cadeira na Câmara. “Mas vou estar aqui, contribuindo durante o ano com nossa Casa, com o nosso município, lutando para que possamos ter na prefeitura uma pessoa que corresponda com os munícipes. Nós queremos o melhor para Caxias”, acrescentou.

O vereador lembrou discurso do presidente Catulé (Republicanos), “que demonstrava o quão foi bom para Caxias a eleição do Fábio Gentil (Republicanos), e depois demonstrou que sem muito dinheiro o tanto de coisa que se começou a fazer pelo município”.

“Nós podemos fazer mais. Agora só vamos fazer mais se estivermos juntos, se estivermos trilhando e trazendo para o nosso prefeito realmente o anseio da população de Caxias, para que Caxias possa crescer mais”, comentou.

O parlamentar recordou os últimos três anos de gestão, a satisfação dos turistas nas férias ao visitar o Mirante da Balaiada, sobre setores a melhorar, como a saúde, “que não é das melhores, mas se pegarmos no entorno do Maranhão e Brasil, veremos que nossa saúde se destaca”, o desejo que neste ano a educação se destaque cada vez mais, sobre o início das aulas em fevereiro e o esforço do SAAE com o abastecimento de qualidade.

ASCOM/CMC

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here