CURIOSIDADES: Como você vai morrer? Descubra qual será a provável causa de sua morte?

Você pode até não gostar de pensar nesse assunto, mas a grande verdade da vida é que, um dia, você (e todo mundo) vai morrer. E o mais angustiante é que, independente da causa de sua morte, você estará sozinho nesse momento e somente você saberá o que você vai estar sentindo, sem poder relatar sua experiência à ninguém.

Desesperador pensar nisso, não acha? A gente também. Mas, a boa notícia, segundo a Ciência, é que o medo de pensar sobre nossa possível causa de morte e a forma que nosso fim chegará vai diminuindo à medida que ficamos velhos. Aliás, os cientistas chegam a afirmar, como você viu nessa outra matéria, que quando a morte vai chegando é possível prevê-la!

E se só de falar nessas coisas você já começa a sentir aqueles calafrios e arrepios na nuca, melhor mesmo é nem descobrir o que vai acontecer com seu corpo depois que você partir dessa para melhor. Isso porque, como já sabemos, a coisa toda, dentro do caixão não é nada bonita!

Mas, voltando ao início desses assunto fúnebre, a única certeza dessa vida é mesmo a morte. E, por mais que isso soe engraçado, seu estilo de vida acaba definindo a causa de sua morte. A menos, é claro, se você for “levado” por algum acontecimento fatídico, como um acidente ou um desastre da natureza, por exemplo.

1

Agora, se você mal consegue esperar para saber qual será a causa de sua morte (ironia, óbvio), a gente tem uma surpresa para você! No teste abaixo você consegue descobrir isso rapidinho. Quer ver só?

Agora, falando em morte, essa outra matéria um pesada, mas vale a pena ler para entender um pouco melhor sobre a história (sangrenta) da humanidade: Como era a morte nas câmaras de gás nazistas?

Fonte: PlayBuzz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here