‘Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro’, revela a cantora Duffy

A cantora britânica Duffy, de 35 anos, revelou nessa terça-feira em publicação no Instagram, o motivo para ter se afastado por anos da vida pública por tantos anos. Ela fez sucesso com o hit Mercy, em 2008.
“Fui estupradadrogada e mantida em cativeiro por vários dias. Claro que eu sobrevivi”, contou sem revelar, porém, quando foi o sequestro e o estupro e se os responsáveis estão presos.
Duffy informou que foi procurada por um jornalista no verão passado e decidiu revelar a história. “Muitos de vocês se perguntam o que aconteceu comigo, para onde eu desapareci e por quê. Um jornalista entrou em contato comigo, encontrou uma maneira de me encontrar e eu contei tudo a ele no verão passado. Ele foi gentil e eu me senti tão incrível por poder falar.”, escreveu.
A cantora disse que “a recuperação levou tempo”. “Não há uma maneira clara de dizer isso. Mas posso dizer-lhe, na última década, os milhares e milhares de dias que me comprometi a querer sentir o sol novamente em meu coração, o sol agora brilha”, disse.
Duffy também explicou que preferiu não cantar sobre a dor que sentiu. “Você quer saber por que eu não escolhi usar minha voz para expressar minha dor? Eu não queria mostrar ao mundo a tristeza nos meus olhos. Eu me perguntei, como posso cantar com o coração se estiver quebrado? E lentamente não quebra”, questionou.
A cantora ainda agradeceu os fãs e pediu para que esse momento seja ”uma experiência positiva”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here