São falsos! Os 3 signos do zodíaco que não mostram quem realmente são

O jornal britânico Metro decidiu explicar que determinados signos do zodíaco tendem a demonstrar alguns traços de personalidade que nem sempre representam aquilo que eles realmente são ou sentem

E você, está neste top infame dos três signos mais falsos?

1. Leão

O leão é exímio em transmitir uma ‘falsa personalidade’ e aquilo que não é para se destacar ou se aproximar de alguém, seja por que admira essa pessoa ou porque deseja saber mais sobre ela e manipulá-la. Muitas vezes esse comportamento acaba se tornando claro para os outros e, por mais que este signo seja muito confiante, essa atitude é potencializada por inseguranças. Estas pessoas dificilmente irão assumir esse comportamento totalmente ‘falso’ e egocêntricos como são não se importam se os outros questionam a sinceridade dos seus atos.

2. Sagitário

Eles anseiam conhecer, ver e ser uma nova pessoa constantemente. Isso pode fazer com que se reinventem bastante, mas também por absorver certos comportamentos para se encaixarem conforme os diferentes indivíduos que os rodeiem e acabem por demonstrar aquilo que não são.  Ao mesmo tempo que tal traço de personalidade pode confundir alguns, o sagitário consegue ser extremamente convincente (até manipulador) e essa atitude ajuda-o a adaptar-se aos mais diferentes cenários.

3. Gêmeos

De personalidade versátil, tendem a ‘espelhar-se’ e a reproduzir o comportamento daqueles que os rodeiam e admiram. Para quem os conhece bem, não é difícil perceber essa característica. Tudo isso acaba, como explica o Metro, por acontecer de forma natural e nem sempre é por mal, mas quando alguém aponta essa particularidade, eles ficam muitas vezes chateados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here