Espaço ELLA fitines, academia só para mulheres.

Em 1990 nos Estados Unidos, surgiram as Academias só para mulheres, difundidas em países da Europa, Austrália e virou febre no Brasil,  chegando em Caxias e já se tornando sucesso de público.

O empresário da Espaço Ella fitines, Rhoniel Sousa teve essa preocupação em montar a academia, voltada exclusivamente para mulheres onde elas ficam mais à vontade pra praticarem exercícios físicos estéticos ou melhorar a saúde.

A Academia Espaço Ella fitines, dispõe de profissionais capacitados e com formação nas áreas dedicada as mulheres. O jovem de visão empreendedor, Rhoniel Sousa é um profissional em Educação Física, Personal, e Treinador de Fisiculturismo.

Bacharel em Educação Física e Acadêmico de Nutrição, mais uma atividade desenvolvida pra melhor atender e orientar as mulheres de como se comportarem diante de uma boa alimentação para manter a forma

Atividades da Espaço ELLA fitines.

Musculaçao: Instrutor Felipe Albuquerque, personal de musculação e Andreza Mesquita, campeão 2 vezes de Welness de Fisiculturismo, prepação de responsabilidade de Ronhiel Sousa.

May Tay: Matheus Linhares, Bacharel em Educação F´sica, lutador de MMA e May Thay

Dança: Ssammyle, Formada em Dança e Educação Física

    

Academia Espaço fitines

Local: Rua Aarão Reis, 1522

Pé da ladeira – Próximo ao Cônego

Funciona: De Segunda a Sexta ( manhã, tarde e noite ) e Domingo ( manhã )

Contato: 99 98234 5964.