Caxias: Ganha um Luxuoso, Hotel Nossa Senhora de Fátima

     

Foto 01: Marilia Bezerra, Aurideia Assunção e Maria Rita Bezerra.

Foto 02: Marilia Bezerra, Valdir Rios, Diretor da Rádio OK! fm 93.7. Convidado pra conhecer o Hotel em primeira mão. 

O número de mulheres empreendedoras no Brasil, Maranhão e Caxias vem crescendo, já se observa grupos que estão no dia a dia em busca do seu próprio negócio mesmo enfrentando dificuldades e preconceitos, elas não param de crescer.

O despertar da mulher brasileira, maranhense e caxiense para o empreendedorismo, ou pelas mudanças provocadas pelo processo de empoderamento das mulheres, é cada vez maior o número de mulheres à frente de empresas.

A cidade de Caxias passa por uma transformação, crescimento na área empresarial e o destaque para as mulheres montando suas empresas. A mais novo investimento que tem apenas 4 meses de funcionamento, mais já desperta curiosidade e a procurado por ser ambiente agradável. Um Hotel Luxuoso.

   

Foto 03: Marilia Bezerra, Valdir Rios e Aurideia Assunção

Foto 04: Valdir Rios. Marilia Bezerra, Aurideia Assunção e Maria Rita Bezerra 

O casal Lene Bezerra e Laercio Bezerra, empresários de visão futurista, acreditou no ramo de Hotelaria e fez acontecer agora a cidade conta com mais um ambiente agradável Hotel Nossa Senhora de Fátima, leva este nome devido a família serem devota da Santa e devido bairro ter a Igreja Nossa Senhora de Fátima.

O Hotel Nossa senhora de Fátima está sobre a administração das jovens Maria Rita Bezerra (13), estudante e Modelo da Agência Milayne Moda em Teresina e Marilia Bezerra (26) na Faculdade de Administração de Empresas e Hotelaria, filhas do casal, já consideradas jovens empresárias & mulheres empreendedoras.

      

Foto 05: Marilia Bezerra e Valdir Rios

Foto 06: Valdir Rios e Halisson Wylk, recepcionista de um carisma e atenção especial.

Foi um dia muito importante quando fi conhecer as instalações do hotel no Dia internacional da mulher (8 de março), não tinha data mais importante que essa e mais ainda, sendo convidado por Aurideia Assunção que tem parcerias com as empresárias no que se refere ao Projeto Jovens em Ação que visa destacar o Profissional de todas a áreas no mercado de trabalho, geração de empregos. Aurideia Assunção também é jovem/mulher que se destaca no cenário caxiense, especializada: Gestão Empresarial, Política pública, supervisão, coordenação, educacional.

Hotel Nossa Senhora de Fátima

Dispõe e um excelente recepcionista, 13 quartos climatizados, Individual a 4, Estacionamento Próprio e Café da Manhã. Em parceria com alguns Restaurantes é servido almoço e jantar. Pedido com antecipação. Em pleno funcionamento,  Av. Senador Clodomi Cardoso próximo do Centro da cidade, Caxias-Maranhão.

Contatos:

99 3521-1463: Recepção
99 98285- 4970: WhatsApp

Foto 07: Fachada do Hotel, Valdir Rios e Halisson Wilk