CAXIAS: Pelo & Pele o mais novo Centro Estético

 

   

O nome dela é….Tamires da Silva Almada(26} uma, caxiense…linda morena que muito representa nossa terra… como muitas mulheres neste País buscou seu próprio negócio, formou-se em Enfermeira e especialização, Graduanda no curso de estética avançada e já atuando a frente do Estabelecimento, Pelo e Pele centro estético embelezando mulheres (homens) de Caxias e região dos cocais. A empresária Tamires ( sendo entrevistada na Rádio OK! fm 93.7, por Aurideia Assunção) tem também o seu lado Político Social, faz parte do Projeto Jovens em Ação idealizado por Aurideia Assunção( foto abaixo) que visa colocar jovens em busca de dias melhores para sobrevivência.

      

Visite:

Pelo e Pele centro estético

Endereço: Rua do sol, 1013 –  Bairro Cangalheiro

Tamires da Silva Almada

Formação: Enfermeira

Especialização: Graduanda no curso de estética avançada

De segunda a sábado

Atendimento de 8 às 20 h

Aceitamos cartões de crédito ( exceto credishop )

Coisa de mulheres:

A coisa é bem complicada no relacionamento entre homens e mulher, trazendo para o lado esportivo surgem várias perguntas ficam a serem respondidas por cada um quer ler essa mataria…

Responda:

Qual a parte do corpo que a mulher primeiro olha no homem?

O que a mulheres primeiro olham/reparam em outra mulher?

A primeira parte do copo que a mulher olha primeiro todos os dias é seu próprio o rosto logo que abre os olhos…alguma dizem nossa estou mal.

O rosto é o cartão de visita da mulher (Homem), é a parte do corpo que de imediato reparamos quando conhecemos uma pessoa

Cuidados que você mulher( homem ) deve ter.

Preenchimento

É um procedimento para embelezamento e reestruturação da pele envelhecida.

Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um procedimento estético que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele.

Rejuvenescimento

É um tratamento estético para prevenir ou tratar o envelhecimento facial, que é caracterizada pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura podendo causar flacidez, linhas de expressão e rugas.

Curiosidade:

As coisas que supostamente os estudos dizem ser o que as mulheres reparam mais, é na roupa da outra mulher, no cabelo, quantidade de celulite e o quanto magras, ou não, elas são. Algumas mulheres dizem ainda gostar de se comparar a outras.