Vídeo mostra cabo da PM espancando a esposa no quintal de casa

Imagens assustadoras gravadas por câmeras de segurança registraram o exato momento em que o cabo da Polícia Militar identificado como Tarcísio de Assis Nunes espanca a própria esposa no quintal da residência da família. O caso ocorreu no dia 13 de abril, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As informações são do G1.

Segundo informações, o policial chegou a ser preso, mas foi liberado menos de 15 dias depois do crime. No vídeo, o cabo chega perto da mulher, que está sentada no quintal de casa, e dá um soco no rosto dela. A vítima tenta afastar o agressor com a perna e ele reage com um chute.

Na sequência do vídeo, as agressões ficam ainda mais violentas. A vítima é puxada e jogada no chão e o PM chega a bater no rosto dela com o chinelo. A mulher levanta e se afasta de Tarcísio, mas ele ainda a agride, mais uma vez, pelas costas.

As agressões aconteceram na própria casa onde os dois moravam com a filha de 6 anos de idade. Em nota, a Polícia Militar informou que o cabo Tarcísio responde em liberdade por decisão judicial “e, atualmente, encontra-se afastado do serviço para tratamento de saúde”.