Médicos maranhenses conhecem tratamento da COVID-19 em Floriano

Uma equipe composta de quatro pessoas que trabalham na área de saúde na cidade de Trizidela do Vale-Maranhão,estveram nesta segunda-feira (25/05) no Hospital Regional Tibério Nunes para trocar experiências com o Diretor Clínico, Dr Justino Moreira e aprender com ele os métodos adotados naquela instituição de saúde que vem evitando mortes e fazendo com que o número mínimo de pacientes sejam levados para a UTI.

Durante uma parada para o café na cidade de Presidente Dutra, eles gravaram um vídeo falando da viagem o destino e o objetivo.

Após a visita e troca de experiência, os profissionais enviaram mensagens de vídeo fazendo uma síntese de tudo o que conversaram com o médico florianense, dos conhecimentos adquiridos que serão levados para vários municípios do vizinho estado do Maranhão.

Um dos integrantes da equipe disse que tem mais de 25 anos de experência em medicina mas saiu do Hospital Regional Tibério Nunes maravilhado com a experiência extremamente produtiva. Disse o médico ao deixar o hospital.