Assista ao Vídeo: UNICEF vai utilizar 110 vídeo aulas produzidas pela equipe da SEDUC

 

O escritório chefe da UNICEF Brazil, encaminhou congratulações ao secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão, e ao mesmo tempo para informar que 110 vídeo aulas produzidas pela equipe da Seduc, estarão disponíveis na biblioteca global da entidade, para que outros países possam utilizar o material criado por professores maranhenses.

Pelas redes sociais, Felipe Camarão parabenizou toda a equipe da Secretaria de Educação em nome do governador Flávio Dino (PC do B). O secretário fez questão de parabenizar a equipe de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

 

“Recebi ontem este e-mail que me encheu de esperança e alegria. Nossas vídeo aulas já estão todas disponíveis na biblioteca global do Unicef para outros países que queiram usar o material produzido pela equipe @educacaoma e foi bastante elogiado. Em nome do governador Flavio Dino, mais uma vez, agradeço aos professores e equipe pedagógica pelo maravilhoso conteúdo educativo que ajudou e ainda ajudará milhares de pessoas nesse momento em que as escolas se tornaram a casa de cada um. Agradeço também as equipes de comunicação da Seduc e da TV Assembleia, pelo primoroso trabalho de antes, durante e depois de cada aula, tudo para entregar aos estudantes o nosso melhor. Esse reconhecimento é para cada um”, publicou o secretário Felipe Camarão.

Publicado e Atualizado por