CRISE EM PAÇO – Pindoba “dá murro na mesa” e ensaia exoneração em massa; veja os nomes

O Blog do Neto Cruz apurou, através dos seus sempre bem posicionados informantes, que pelo menos 5 nomes estão na mira de Paula da Pindoba (PCdoB) para irem conhecer o olho d’arua nos próximos dias. São eles: Anderson Soares, sobrinho do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares; Luanna Beatriz, enteada de Anderson Soares – esta, segundo olheiro do Blog, foi às lágrimas compulsivamente; Adrielly, ex-namorada de Jameson Malheiros e Adriana Cunha, adjunta da SEMAF e “pessoa de confiança” de Anderson Soares.

Segundo interlocutores do Blog, na última terça-feira, durante uma reunião, Paula da Pindoba teria se estressado com uma discussão entre Jameson e Anderson, antes tampa e penico, ou vice-versa. Os ânimos estavam exaltados quando cada um jogava para outro a responsabilidade de ingerência na administração da prefeitura, além do estresse causado pelas denúncias das folhas de pagamento com salários absurdos que, sem sombra de dúvidas, Pindoba não fazia ideia de estarem sendo bancados.

Paula teria dado um “murro na mesa” [Ipsis verbis] e exonerado no ato o sobrinho de Adelmo Soares, Anderson. Segundo informante infiltrado na reunião, Pindoba chegou a dizer que não era mais necessário Anderson pisar na prefeitura, podendo ser considerado fora da gestão a partir daquele momento.

Na queda de braço entre Jameson e Anderson, este último perdeu por não ter por parte de Pindoba “sentimento”, o que pode vir a prejudicar o projeto eleitoral da prefeita interina de Paço.

No mesmo pacote, ainda segundo fonte do Blog, serão exonerados os nomes supracitados, sendo que o último da lista seria Eduardo Bacelar, do RH.

EM TEMPO

Até o momento não foram publicadas as possíveis exonerações no Diário Oficial do Município. Porém, o assunto tomou de conta tanto dos bastidores da política de Paço como de Caxias.

Vale a pena aguardar e conferir e apurar os motivos das “possíveis” exonerações…