Assista o Vídeo: Pedro Lucas Fernandes assume o comando do PSL no Maranhão e declara apoio ao senador Weverton Rocha em 2022

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes, assumiu o comando do Partido Social Liberal (PSL) no Maranhão. O anuncio foi feito pelo próprio parlamentar durante reunião com o dirigente do partido, Antônio Rueda, presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e senador Weverton (PDT).

Na residência oficial da Câmara Federal, Pedro Lucas Fernandes escutou de Antônio Rueda, dirigente do PSL, que o comando do partido no Estado passará para suas mãos. Segundo Rueda, em 2022 o Maranhão terá um novo comando, sendo coroado com a eleição de Weverton Rocha.

No vídeo, o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) afirma que ficou muito feliz do encontro está sendo realizado na residência oficial, assim como outros já realizados. Segundo Lira, ele está acompanhando de perto o caminho da escolha que o Maranhão vai fazer em 2022 e que sem dúvida a candidatura de Weverton Rocha é o melhor caminho.

Ao final do vídeo, Weverton Rocha agradeceu apoio dos parlamentares e desejou boa sorte a Pedro Lucas Fernades, afirmando que o partido está em boas mãos.

Pedro Lucas Fernandes assume a presidência do PSL no Maranhã após ser expulso do PTB pelo próprio presidente do partido Roberto Jefferson. O anuncio foi feito logo após ele votar a favor da manutenção da prisão de Daniel Silveira, ontem à noite na Câmara Federal.

O vereador Chico Carvalho passa ser o vice-presidente do partido do Maranhão.

Veja o vídeo publicado pelo jornalista John Cutrim

outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.