Axixá: Sônia Campos perdeu o tesão

A prefeita de 4º mandato da cidade colonizada pelo português Manoel José de Pinho, Sônia Campos, do PDT, perdeu o tesão pelo município. A informação vem de quem apostou todas as fichas na sortuda, que em 2016 só conseguiu se eleger devido a presidente do boi, Leila Naiva, ter tirado 135 votos. 7 é o número da mentira e a quantidade de votos tiradas a mais por Soninha em detrimento de Roberta Barreto.

Ano passado, ainda segundo informantes bem posicionados, Campos gastou muito pra ganhar por pouco. Barreto sempre encostou mais uma vez no cangote da baixinha e por 40 votos não empatou com a, agora, desempolgada prefeita de Axixá.

Desta vez, foi o Jhonatan Falcão Negro que bagunçou o coreto de Roberta. Ficou clarividente que Sônia não empolgou, de novo, o eleitor axixaense.

O que se fala é que Sõnia quer ser candidata a deputada estadual. Para inflar o ego, tem contado com a injeções cavalais do líder do seu partido. Num universo de 27 sessões, talvez Campos não tenha a dimensão do que é concorrer a uma das cadeiras do Palácio Manuel Beckman e quão desumano é esse processo.

Além disso, há quem diga que esse seria o último tiro de Soninha, que estuda em abdicar do trono em que se acha a “Rainha do Munim’ para sair de cena e com uma trajetória política de sucesso, além de tentar eternizar a família no poder.

Mas isso é outra história…

Neto Cruz.blog.br

https://netocruz.blog.br/

https://netocruz.blog.br/