Acaba de morrer grande ícone do rapper, deixando o mundo da música e fãs de luto

A cultura e o universo musical acaba de somar mais uma triste perda nesta sexta-feira, dia 09, deixando o rapper com tom de luto e tristeza, após confirmação do óbito desse grande artista.

O cantor que atraia multidões por onde passava, deixa um grande legado de uma carreira consolidada e muita saudade de fãs que estão espalhados por todas as partes do mundo.

Abaixo, foto do rapper falecido aos 50 anos de idade, enquanto lutava pela vida em um leito do Hospital White Plains, em Nova York.

O falecimento do rapper foi constatado pela equipe médica após observarem que seus órgãos estavam começando falhar enquanto ele continuava em coma induzido.

Com isso, toda atenção foi dispensada ao famoso na esperança de que sua vida pudesse ser salva, mas infelizmente, poucas horas depois seu óbito foi declarado, para desespero dos fãs do rapper DMX.

De acordo com as informações, a morte aconteceu por conta das consequências de uma overdose, que fez com que o cantor ficasse por mais de meia hora sem oxigênio no cérebro.

Earl Simmons mais conhecido DMX se apresenta no palco principal do festival de msica e artes de Woodstock em 23 de julho de 1999  Foto Joe TraverReutersArquivo

Nas redes sociais, a morte do famoso rapper está causando grande comoção entre seus fãs, amigos e famosos que torciam por sua recuperação enquanto estava internado.

Diversas correntes de orações foram formadas nas redes sociais, mas dessa vez, o rapper não conseguiu vencer e faleceu deixando um grande legado com uma carreira de sucesso e uma legião de fãs espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

Fonte: G1