Polícia Militar deflagra Operação Cidade Segura em Aldeias Altas

Polícia Militar deflagra Operação Cidade Segura em Aldeias Altas

 

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar deflagrou a Operação Cidade Segura em Aldeias Altas-MA com apoio da gestão municipal. A ação foi realizada na MA-349 e nas estradas vicinais, com abordagens à pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

A Operação visa coibir ações criminosas, como roubos/furtos, retirar armas de fogo de circulação e apoiar a fiscalização do cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal que dispõem sobre as medidas de prevenção ao coronavirus.

Foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo e um homem de 51 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caxias-MA, resultado do atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar no povoado Água Branca dos Pachecos, zona rural do município.


Os policiais acionaram o Conselho Tutelar da cidade em virtude da presença dos filhos da vítima, cinco crianças e dois adolescentes que se encontravam em situação de vulnerabilidade.


“A Operação Cidade Segura será realizada diariamente, na zona urbana e rural do município de Aldeias Altas-MA,” afirmou o Major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º BPM.

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

Fonte: ASSECOM/2º BPM