Assista o Vídeo: Caxias/Ma: Polícia Militar: Denúncia no Vácuo everardovidigal

Na noite desta quarta-feira, 29/04, por volta das 21:30h à rua Maria do Rosário, bairro Campo de Belém nas proximidades do Centro de Zoonoses, um meliante foi surpreendido por moradores da citada rua furtando fios de internet. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar pedindo a presença da citada corporação, porém, não obtiveram êxito. A Sra Raimunda, a mais antiga moradora da rua, juntamente com seu filho Antenor, acionaram o nosso Blog que, imediatamente, entrou em contato com um policial militar através do 190 e para a nossa surpresa, o mesmo não se  identificou e nos surpreendeu mais uma vez quando nos informou que para virem até o local do ocorrido seria preciso que os moradores descrevessem às características do acusado.

Parece que os valores de hoje realmente se inventaram, pois até onde sabemos não é a Polícia que tem que temer o bandido e sim o bandido temer a Polícia.

A fiação permanece no local à espera do seu real “proprietário” vir recolhe-lá ou o marginal concluir seu “trabalho” na calada da madrugada.

O Blog do Everardo Vidigal deixa o espaço aberto para que a referida instituição possa se manifestar.

Encerramos aqui nossa triste matéria parafraseando o reggae de autoria do compositor Edson Gomes: “As pessoas se trancam em suas casas, pois não há segurança nas vias públicas,  e nem mesmo a Polícia pode impedir, às vezes a Polícia entra no jogo…”.