Repercussão/ BOMBA: ‘Brincadeira de mau gosto’ teria feito MC Kevin cair de sacada de hotel, revela modelo: “Trancaram ele no quarto”

BOMBA: ‘Brincadeira de mau gosto’ teria feito MC Kevin cair de sacada de hotel, revela modelo: “Trancaram ele no quarto”; VEJA VÍDEO

Anny Alves, Musa do Tucuruvi, foi às redes explicar como o cantor Mc Kevin teria caído da sacada do 11º andar de um hotel no Rio. “Depois do show, os meninos chamaram um monte de mulher no quarto, o Kevin tava do lado e os moleques chamaram ele e trancaram lá. Foi uma brincadeira de mal gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou e os dois despencaram. Kevin não resistiu e acabou falecendo”, disse.

Momentos depois de postar o vídeo, ela deletou o post. “Tudo o que eu postei falando não é mentira, é real. Só tirei os stories porque não estou aqui na intenção de fazer fofoca, na intenção de ganhar visualização , seguidor… achei melhor excluir por causa disso. Na real estamos chateados com tudo isso, a última coisa que queremos é fofoquinha. Um monte de site dizendo que eu estava no Rio e no quarto também. Não acreditem nessas coisas”, finalizou.

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Na noite de domingo, MC Kevin se apresentou em uma balada do Rio. Ele visitava a cidade acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra. Após a confirmação da morte do marido, ela compartilhou uma mensagem nos Stories do Instagram. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, disse.