ASSISTA O VÍDEO: A Viúva de MC Kevin registra boletim de ocorrência por calúnia

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, registrou um boletim de ocorrência onde diz ser vítima de calúnia, injúria e difamação nas redes sociais. A mulher foi a uma delegacia do Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP), para registrar a queixa. MC Kevin morreu no último dia 16 após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca (RJ).

Laudo de acidente com MC Kevin aponta morte acidental

De acordo com a Polícia Civil, a advogada afirmou que foi divulgada uma lista com dados pessoais, além de publicações com mais de 200 mil compartilhamentos. Deolane afirma que a família também está sofrendo ameaças, incluindo os três filhos e que está sendo perseguida, com mensagens inverídicas sobre a relação dela com MC Kevin.

“Estão denegrindo a imagem da minha família, da minha profissão, dos meus filhos, com palavras pejorativas”, afirmou a advogada, acrescentando que existe um grupo chamado “Debochadas”, no Facebook, que “acaba com a vida das pessoas, das mulheres”.

Entre as mensagens, chamam Deolane de “vigarista”, “pilantra”, e que ela é “advogada de facção criminosa”, com os “filhos líderes de facção criminosa”. “Cada pessoa que eu identificar manchando a minha reputação, eu vou processar”, afirmou a advogada.