Assista o Vídeo: Grávida de 7 meses é esfaqueada pelo marido na frente da filha

por: Primeiro Impacto | 25/05/2021 às 14:21

Uma grávida de 7 meses foi esfaqueada pelo marido na frente da filha do casal no último sábado (22) em Serra, no Espírito Santo. Vizinhos que ouviram os gritos da gestante e da criança, que tem 8 anos, tentaram socorrer a vítima, mas também ficaram feridos. 

De acordo com os moradores, eles não sabiam que se tratava de um homem com uma faca e pensavam que ele estava agredindo a mulher com as mãos. Ao chegarem na casa onde ocorria a violência, foram avisados pela filha que o pai estava munido de arma branca e então começaram a correr, pedindo por ajuda. Uma vizinha e a menina caíram durante a correria. O filho da mulher, de 21 anos, ao perceber a queda, voltou para proteger a mãe e foi atingido com uma facada. 

Ainda segundo os vizinhos, o homem foi contido e amarrado pelos moradores da região, que chamaram a polícia. A vítima saiu de casa sozinha, pedindo por ajuda e também para que nada fizessem com o marido. 

A grávida e o rapaz ferido foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Lucas. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos.