MORRE AOS 68 ANOS O EX-DEPUTADO LUIZ PEDRO

Luiz Pedro faleceu na madrugada desta quarta-feira (02/06) em São Luís, vítima de enfarte aos 68 anos de idade. Ele era jornalista, ex-deputado estadual e foi chefe de gabinete do governo Jackson Lago, atuando como Secretário Municipal de Comunicação. Nascido em Juazeiro do Norte – CE, em 26 de fevereiro de 1953,

Luiz Pedro faleceu na madrugada desta quarta-feira (02/06) em São Luís, vítima de enfarte aos 68 anos de idade. Ele era jornalista, ex-deputado estadual e foi chefe de gabinete do governo Jackson Lago, atuando como Secretário Municipal de Comunicação. Nascido em Juazeiro do Norte – CE em 26 de fevereiro de 1953, chegou ao Maranhão em meados da década de 1970. Era casado e Jornalista por formação, área em que atuava.

Luiz Pedro faleceu na madrugada desta quarta-feira (02/06) em São Luís, vítima de enfarte aos 68 anos de idade. Ele era jornalista, ex-deputado estadual e foi chefe de gabinete do governo Jackson Lago, atuando como Secretário Municipal de Comunicação.

Estava internado na UTI do Hospital UDI desde o último domingo (30/05), quando sofreu enfarte em casa, o que o deixou em coma.

Luiz sempre foi atuante especialmente nas causas trabalhistas. Participou ativamente do Ato Fora Bolsonaro no último sábado (29/05) na Praça Deodoro. Atualmente era filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores) e fazia parte da equipe do programa “O Analista”, da Tv Guará com Geraldo Iensen e felipe Klamt. Também desenvolvia trabalho de comunicação através do blog Assim que é.

Sempre apoiador dos trabalhos desenvolvidos pelo SINTECT-MA, seja de forma presencial, quando participava das nossas atividades, quanto através de publicações de questões envolvendo os trabalhadores dos Correios em seu blog.

De acordo com informações de familiares, o velório acontecerá a partir das 10h, na sala 02 da Pax União da Rua Oswaldo Cruz, no centro de São Luís.