Assista o Vídeo – Lançamento: Padre Manzotti divulga single e anuncia live junina

Conhecido tanto por sua liderança religiosa quanto pelo trabalho artístico focado na evangelização, Padre Reginaldo Manzotti lança nas plataformas digitais seu novo single, “Pedi e Recebereis” (Universal Music). Juntamente com a canção, o sacerdote estreia o seu respectivo videoclipe, gravado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba, onde ele exerce o sacerdócio, sob a direção de Murilo Almeida.

A faixa sucede “Ser livre”, composta por ele e Danilo Dyba, e lançada no dia 9 de abril. “’Pedi e Recebereis’ tem uma mensagem forte de clamor a Deus. Ainda mais em momentos difíceis, como o que estamos passando, devemos lembrar que nenhum mal resiste ao poder de Deus. Entregue todas as tuas preocupações a Deus, pois Ele cuida de você, como está escrito na Bíblia. Ressignifique o sofrimento e faça deste tempo um aprendizado. Restaure a esperança e a confiança. Exercite a paciência e a solidariedade. Vai passar, essa tempestade vai passar”, diz Padre Manzotti.

No ano passado, o religioso apresentou em seu canal oficial da VEVO todo o registro, em forma de clipes, de “Tempo de Inovar”, o quinto DVD de sua discografia. Gravado na Live Curitiba, na capital paranaense, em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok e os cantores Gustavo Mioto e Naiara Azevedo.

Em tempo: após o sucesso da live junina realizada no ano passado, Reginaldo Manzotti acaba de confirmar em suas redes sociais o “Arraiá do Seu Vigário 2”. O evento acontece no dia 11 de junho, a partir das 19 horas, com transmissão pelo canal do padre no YouTube, TV Evangelizar e Rádios Evangelizar. Manzotti promete animar a noite com muita música, brincadeiras e, claro, muita oração. Além de celebrar os tradicionais santos juninos – São João, São Pedro e Santo Antônio -, serão compartilhadas com o público as principais características da festa 02em cada região do Brasil, como danças, tradições e comidas típicas.