Assista o Vídeo: Tia de Lázaro Barbosa falando sobre a proteção satânica dele: ‘Ninguém pega ele, só quando eu morrer’

Depois que o caso do serial killer Lázaro Barbosa de 32 anos, viralizou no Brasil, muitas informações novas foram vindas à tona, principalmente depois que um áudio mostrando que o maníaco estaria sob proteção satânica foi divulgado.

‘’Olha eu sou a tia mais velha, não vou falar meu nome por causa dos repórter, sou idosa e tenho 99 anos, foi eu que ensinei tudo o que a mãe dele sabe para proteger ele, foi eu, não vão pegar ele, ninguém pega ele, só quando eu morrer, mas enquanto eu for vivia ninguém pega o Lázaro. A macumba é brava e eu sei fazer.’’ Disse a senhora no vídeo. Assista o video:

Vale lembrar que nessa semana a policia encontrou no meio da mata uma vela com o nome completo de Lázaro escrito, além de uma carta macabra deixada por ele em seu esconderijo.

Nos comentários surgiram várias mensagens em tom de brincadeira, e alguns preocupados, confira:

‘’Tá aí a solução, mata a veia’’, ‘’Tu la sabe de nada veia o Deus que servimos faz tudo’’, ‘’dizem que todo mal tem que ser cortado pela raiz’’, ‘’Meu Deus misericórdia é muito triste. Deus é maior que qualquer coisa maligna.’’ ‘’Tem q prender essa velha então kkk’’