Ex-mulher é levada à delegacia após suspeita de esconder Lázaro Barbosa

A ex-mulher de Lázaro Barbosa, o matador do Distrito Federal, foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (28) após ser acusada de dar guarida ao criminoso na casa dela em Águas Lindas de Goiás.

Segundo moradores, Lázaro estava na casa da ex-mulher na noite deste domingo (27) quando policiais foram avisados e teriam tentado negociar sua rendição. No entanto, o criminoso teria fugido para a mata no entorno.

Um grande número de policiais, com apoio de helicópteros, entraram na mata ainda durante a madrugada para perseguir Lázaro. Eles teriam levado a mulher que lhe deu guarida na busca.

Até às 8h30, no entanto, Lázaro não teria sido encontrado. A perseguição se concentra na região do Setor Itamaracá, que fica em torno de 20 km da base da sede da força-tarefa, em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.

Ameaças
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Alain Reis de Santana, caseiro da fazenda de Elmi Caetano, que foi preso por abrigar Lázaro, contou que recebeu ameaça.

“Ele falou: ‘ó, se você falar para alguém ou pelo menos desconfiar que tu tá falando para alguém que eu tô aqui atrás, eu vou pegar tu e tua família’”, contou o caseiro, que chegou a ser preso com o patrão, mas foi solto por alegar que cumpria ordens ao esconder Lázaro.