Assista o Vídeo: “Facas” lidera Top50 das mais tocadas nas FMs no semestre

A Crowley Broadcast, que monitora a audiência de rádio nas principais emissoras do país — num total de mais de 400 — apresentou um levantamento com as músicas mais executadas no primeiro semestre deste ano. E a romântica “Facas”, gravada pela dupla Diego e Victor Hugo, com a participação de Bruno e Marrone, está no topo da lista, com 55.689 plays nos primeiros seis meses nas rádios acompanhadas pela Crowley. Lançada em outubro do ano passado, a faixa, composição de Flavinho Tinto/Douglas Mello/ Nando Marx/ Philipe Pancadinha / Victor Hugo, é sucesso também no ambiente digital — no YouTube, o vídeo oficial registra mais de 273 milhões de visualizações.

No segundo lugar, aparece Gustavo Mioto, com “Despedida de Casal”, de Gabriel do Cavaco, Júnior Gomes, Benicio e Flavinho do Kadet. Ao todo, foram 51.653 execuções. Detalhe: o levantamento feito pela empresa, referente a todo ano de 2020, colocou Mioto no primeiro lugar, com a romântica “Com ou Sem Mim”. Fecha o Top3 a também romântica “Moça do Caixa”, de Raffa Torres e Bruno Caliman, interpretada por Raffa — com 44.268 plays.

A lista das 50 mais do primeiro semestre, de acordo com a Crowley, apresenta, entre os destaques, “Batom de Cereja” (posição número 11) — que teve um crescimento vertiginoso após o cantor Rodolffo ter se tornado protagonista no reality “Big Brother Brasil”; e “Recairei” (número 26), “Esquema Preferido” (42) e “Basta Você Me Ligar” (50ª colocada), três grandes sucessos da dupla sensação Barões da Pisadinha. Por outro lado, Gusttavo Lima, que em 2019 e 2020 teve singles nas primeiras colocações, desta vez ficou no meio da lista — a canção melhor ranqueada do artista é “Café e Amor” (24ª colocada).

Confira o Top 50 semestral das rádios monitoradas pela Crowley:

crowley semestre
crowley semestre1

Assista ao vídeo da líder “Facas”, com Diego e Victor Hugo (part. Bruno e Marrone):https://www.youtube.com/embed/VntVkQRaAS8