Maranhão abre processo seletivo com mais de mil vagas e salários de até R$ 7 mil

Foi iniciada nesta última quinta-feira (14), as inscrições para o processo seletivo do Hospital da Ilha, que tem como objetivo a contratação de 1.008 profissionais com salários de até R$ 7.649,00

https://seletivohospitaldailha.saude.ma.gov.br.

O edital, lançado pelo Governo do Maranhão por meio da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, nessa quarta-feira (13), prevê a contratação temporária e formação de cadastro reserva. Os contratados vão trabalhar no Hospital da Ilha a partir do dia 14 de dezembro de 2021 por um ano, podendo o prazo ser prorrogado pelo mesmo período, uma única vez.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e, foram iniciadas nesta quinta-feira (14), e vão até às 23h59min do dia 20 de outubro de 2021, antes estava prevista para terminar no dia 18 de outubro, mais foi prorrogada até o dia 20 e devem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico:

“Em 24 horas de inscrições, recebemos mais de 22 mil inscrições. Por isso, decidimos ampliar o prazo, para dar mais oportunidade para quem queira participar. O Hospital da Ilha será referência na urgência e emergência do Maranhão. E precisará de uma grande e preparada equipe. Será uma missão grandiosa, cuidar dos maranhenses”, frisou o presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Marcos Grande.

A seleção é destinada ao preenchimento de vagas em 45 cargos, como Assistente Administrativo, Assistente Social, Agente de Portaria, Auxiliar de Farmácia, Bombeiro Civil, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, dentre outros.

O candidato somente poderá realizar uma única inscrição, não sendo possível inscrever-se para duas ou mais funções. O Processo Seletivo terá validade de 1 ano. A publicação do resultado final e convocação para contratação imediata será no dia 12 de novembro de 2021.

O Hospital da Ilha vai contar com centro cirúrgico, com nove salas e 11 leitos de RPA, laboratórios, setor de hemodiálise, tomografia, oito elevadores, além de auditório, amplo estacionamento e um heliponto e, ainda, 72 leitos de UTI, atendendo em especialidades como emergência, intensivista, cirurgia geral, gastroenterologia, urologia, neurocirurgia, ortopedia, cardiologia, vascular, bucomaxilofacial, cirurgia cabeça e pescoço e cirurgia pediátrica.